domingo, 1 de janeiro de 2017

O que eu espero de 2017

Eu fiz o post com metas, mas essa noite de 31/12/2016 até 01/01/2017 eu repensei em muita coisa, e eu percebi que o que eu espero em 2017 depende só de MIM, que a maioria das coisas tangíveis que eu desejo, só dependem do meu intangível, só depende da minha vontade de levantar e derrotar meus demônios todos os dias. Creio que em Março ou Abril vou conseguir me organizar financeiramente e quem sabe voltar a fazer terapia que eu acho que é uma coisa essencial para todos, é difícil demais ficar no seu silêncio e lidar com vocês mesma. E é ótimo se conhecer, ver nossa essência.
Esse ano eu vou melhorar, esse ano eu vou ter PACIÊNCIA, sou mega ansiosa e quero que tudo aconteça rápido, que eu emagreça rápido, que eu leia um livro rápido, eu preciso ter mais paciência, comigo, com você, com o mundo, não ter pressa para nada e assim eu acho que vai ser!
Não há dinheiro no mundo que pague sua liberdade e sua felicidade!
Por isso esse ano vai ser o ano de cuidar da minha saúde mental e física, vou emagrecer, vou ficar zen, falando assim nem parece, mas eu sou uma pessoa muito calma exteriormente falando (isso existe? haha) mas dentro de mim sou doidona hahaha, é tipo uma maquininha que NUNCA para de pensar!
Então que todos se cuidem! Que todos sejam plenos!!!

Related Articles

Um comentário:

  1. Ei, já ouviu falar do livro "Pequenas atitudes, grandes mudanças"? Vale super a pena, você devia lê-lo e acho que vai te ajudar bastante com as sua metas!
    Besos!

    ResponderExcluir