terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mudanças

Vocês gostam de mudanças? Eu sou péssima com mudanças, eu odeio mudanças,eu sei que mudanças em qualquer setor da vida podem ser boas ou ruins, mas eu sempre fico tensa, apreensiva e sofro horrores antes de qualquer mudança.
Essa semana tivemos algumas notícias de que a empresa vai mudar para outro bairro, o que vai ficar bem mais longe de casa,  e que devido a crise teremos algumas mudanças nos setores.
Eu penso que não serei demitida, mas como eu odeio mudanças! Já não dormi direito, fico pensando em mil outras opções, fico pensando nos planos, como sabe, se meu mundo tivesse caído!Sendo que as mudanças para mim, podem até ser para melhores! Ansiedade é algo péssimo para pessoas tão controladoras como eu, eu não gosto de não saber realmente o futuro, eu amo a zona de conforto! E ontem mesmo assistindo ao filme "Maior que o mundo" ouvi a seguinte frase "A vida só vale a pena ser vivida, quando se esta fora da zona de controle" e talvez seja isso mesmo. Eu odeio sair da zona de conforto e fico aflita com isso. Mas estou tentando cada dia mais saber lidar com isso, acho que me conhecendo melhor, tudo melhora! Esse processo obviamente não é rápido né? Mas acho que etá mega valendo a pena me conhecer melhor!

Related Articles

2 comentários:

  1. Eu confesso que gosto de mudanças. Mas consigo perceber perfeitamente quem não gosta delas.
    Mas tenta ver as coisas pelo seu lado positivo.Com as mudanças vêm sempre uma aprendizagem e isso é bom! Afinal aprender não ocupa lugar e estamos cá para o fazer, mesmo que muitas vezes se erre.
    Espero que todas essas mudanças te tragam coisas boas. A vida acaba sempre por se resolver e o que tem de ser nosso às nossas mãos vem parar!
    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com esse pensamento mesmo! Para tentar melhorar né =)

      beijos

      Excluir