segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Desapego dói?

Estava lendo as notícias online, quando me deparo com esta : http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sophia-abrahao-chora-ao-se-desfazer-de-roupas-em-novo-programa-do-gnt-12675 e fiquei curiosa em ver este programa! Já até coloquei no alarme do ceular para ver, nunca tinha ouvido falar e me interessei por ele!
É tão difícil assim desapegar? SIM! Pra mim pelo menos foi, ficava pensando "ai vou querer usar de novo, ai vou emagrecer, ai mas ta novo" Pois é, mil pensamentos, porque nós nos ligamos demais aos objetos e acabamos esquecendo os momentos, sabe aquela coisa de esse objeto eu fico porque me traz memórias? E se guardar apenas a memórias que aquela peça traz?
Confesso que o começo não foi fácil, mas agora desapego com uma mega facilidade, me pego as vezes me arrumando para sair e vejo uma camiseta e já separo em uma sacola porque não quero mais usar, sei que não vou usar e esta lá sobrando! Se o seu problema é pensar que vai doar algo novo e não ganhar nada em troca? Bom existem brechós que compram, tem o enjoei, mercado livre e inúmeros grupos no facebook para revender suas peças usadas e novas!!!
Me sinto mega livre toda vez que desapego de algo que só está fazendo volume em minha casa, quase uma falsa sensação de liberdade sabe? É tão gostoso ter mais espaço, mais dindin, mais organização, mais liberdade!

Related Articles

2 comentários: