sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Autosabotagem

Você se auto sabota? Percebi nos últimos dias que eu faço demais isso! Vivo me sabotando! Sobre emagrecer eu estou tentando isso tem alguns anos, já emagreci 11 quilos e engordei agora 6 novamente e bom tudo porque eu me saboto, vou à academia pelo menos quatro vezes por semana e mesmo assim não emagreço, mas porque? Porque eu penso " vou comer só esse chocolate porque eu to irritada", "vou comer esse hambúrguer mas amanhã eu maneiro" Bom eu nunca maneiro no dia seguinte e assim foi indo e engordei boa parte do que havia emagrecido, eu gosto muito de fazer exercícios, sou uma pessoa mega hiperativa e me faz bem gastar energia, principalmente para a mente, mas acontece que eu também gosto muito de comer, realmente sinto prazer...Mas adoro me olhar no espelho e gostar de mim e ultimamente eu não tenho gostado do que tenho visto. Fico chateada mesmo, por isso vem a auto sabotagem, se eu não estou feliz com o que vejo, já faço academia, o que custa maneirar na comida? Pois os dois juntos que vão me fazer chegar ao meu objetivo de emagrecer dez quilos, porque fazemos isso conosco? São mil desculpas que colocamos no meio entre o inicio e o fim da meta e assim nunca chegamos nela...Agora que realmente me toquei da besteira que ando fazendo, vou voltar a me manter focada!! Porque se sabotar para ficar triste, não é nada legal!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário