terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O que esperar do novo ano?

Acho que boa parte da população mundial faz metas para um novo ano que se inicia, deveríamos planejar metas na hora que sentimos o START da vida, mas como já disse aqui, faz parte do ser humano procrastinar, deixar a dieta para começar segunda-feira, economizar no próximo ano... Mas então. O que EU, Andressa espero para esse ano?
Eu coloquei como metas:

  • Correr uma meia maratona, que já esta marcada para 31 de Julho de 2017;
  • Emagrecer 10 quilos até Abril.
  • Ir na academia três vezes por semana;
  • Não usar mais o cartão de crédito;
  • Terminar todos os produtos em excesso;
  • Usar TODAS as roupas do meu guarda-roupa;
  • Desapegar GERAL, se não usar por mais de dois meses é hora de passar para frente;
  • Comprar apenas o necessário até o meu aniversário dia 17/06/2017, sem mais tops de academia sendo que tenho inúmeros, mais blusinhas sendo que tenho muitas etc.
  • Colocar na conta bancária mensalmente em Janeiro 10%, Fevereiro 20%, Março 30%, Abril 30%, Maio 50% e assim até o fim do ano, essa porcentagem do meu salário.
  • Ler um Livro a cada 15 dias;
  • Postar mais aqui;
  • Tentar dar aulas de inglês pra outras pessoas, eu já dou "aula" de inglês para duas amigas,e tenho gostado muito, então vai que;
  • E a última é ter grana suficiente para conseguir engravidar após o mês de Agosto.
E vocês? Já fizeram o planejamento do novo ano??

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário