domingo, 8 de janeiro de 2017

Resenha: Onde está Teresa?- Zibia Gasparetto

Boooom! Como eu havia dito, em 2017 eu prometi que vou ler todos os meus livros que estão aqui em casa e ler muiiitttooo mais! Gosto tanto de ler mas sempre "não tenho tempo" porque estou sempre "perdendo tempo" com bobeiras. Mas enfim! O primeiro livro de 2017 nem foi um antigo, foi um que gnhei de presente no Natal agora, eu nunca tinha lido nenhum livro da Zibia Gasparetto e fiquei curiosa, ainda mais que ganhei este livro de uma pessoa muito querida.

Livro: Onde Está Teresa?
Autor(a): Zibia Gasparetto
Editora: Vida e Consciência
Ano: 2007
Páginas: 392

Como eu nunca tinha lido um livro da Zibia Gasparetto, só tinha ouvido falar, achava que todos os livros dela eram tipo o filme do Chico Xavier, fuén! Erro meu!  O livro tem sim um questão espiritual onde um dos personagens é sensível e conversa com os espíritos e sente os espíritos do mal, porém isso nada tem a ver com o enfoque do livro. É a história de uma família com alguns problemas. um filho sensível que para o pai isso é doença, um filho com segredos que os pais nem imaginam e um casal que não se ama mais. No meio disso ocorre um crime, a esposa Teresa que deveria ter ido à Europa com uma amiga some, marido e filhos ficam desesperados para saber se ela estava no crime, se não, o que ocorrera com ela. Na segunda parte do livro é explicado onde ela esteve, uma história que fala sobre ciúme, ganancia e  conflitos familiares.

A leitura é fácil e envolvente, li o livro em cinco dias e te prende de tal forma que você não vai conseguir parar até saber o final. Vale super a pena ler este!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário