quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Caixa de e-mails

Não sei vocês, mas eu tenho toque com caixa de e-mails lotada de e-mails, por mais que sejam apenas mensagens de lojas, anúncios e etc. Eu gosto de ver ela sempre limpinha, com somente o necessário.
Então já que quero economizar neste ano, quero ter uma vida mais rápida e organizada, porque não começar pelo mínimo? Porque as vezes até entro nos sites pra ver promoções, mesmo sem comprar, enfim, perco tempo apagando e-mails, perco tempo viajando nessas promoções de coisas das quais eu não preciso! Então bora economizar este tempo né!
Essa era minha caixa, com 148 e-mails, a maioria inútil e 294 de mais propagandas.


Você sabia que entrando no e-mail, lá no fim ali embaixo, tem uma mensagem mais ou menos como essa acima, você clica e pode sair da mail list deles! E assim parar de receber estes e-mails! UAUUU!
Depois de sair de mais de 50 listas de e-mail, vamos ver como ficará minha caixa de e-mails.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário