quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Glambox Janeiro / 2017

A Glambox de Janeiro veio com várias coisinhas uteis! Tirando o batom liquido que eu prefiro batons claros para o dia-a-dia, o resto é extremamente usável! Aliás o sabonete eu já coloquei para uso hehe.

Da outra vez que eu tinha assinado eu não tinha gostado muito, mas confesso que dessa vez estou achando muito útil todos os produtos que vem, acho que eles realmente mudaram e estão atendendo aos gostos das clientes conforme a pesquisa que respondemos no momento que a assinatura é fechada.


Os produtos:
  1. Sabonete Líquido
  2. Sabonete em Barra
  3. Duas amostras do creme monange - Gosto desses mini cremes para levar em viagem, já coloquei em mente que vai para a viagem do Carnaval.
  4. Uma amostra de creme
  5. Uma amostra de protetor solar
  6. Um pós sol Caladryl
  7. Um batom
  8. Um esmalte
  9. E o descolorante
  10. Uma amostra de perfume
Achei tudo muito usável, o sabonete em barra já está em uso, o líquido, o creme,a amostra do perfume, amostra de protetor, cremes e caladryl já irão para a viagem =) Só faltou vir mais amostras de protetor solar e um repelente haha! Dai eu nem precisaria ir à farmácia antes de viajar! Já pensou?

E o descolorante eu vou usar antes da viagem.

Muito vantagem a deste mês!

Related Articles

Um comentário:

  1. Eu gostei foi da caixinha! <3 Ah, curiosa sobre a cor do batom!! Da próxima vez você podia tirar fotos dos produtinhos e resenhá-los, que tal??
    Besos!

    ResponderExcluir