quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Hábito

Ando com dores nas costas, então hoje antes de ir ao trabalho, fui na farmácia, como já disse sou uma ex consumista tentando criar novos hábitos e hábito é algo que nós estamos acostumados a fazer sempre, algo que não precisa de muito esforço, a maneira que fazemos sempre a mesma coisa, então na minha vida virou um hábito comprar sem pensar. Estava eu lá na farmácia quando vi um sérum para o cabelo super diferente, na hora mesmo peguei na mão já para ler sobre, já que era tão diferente dos que já vi, minha primeira reação foi "VOU LEVAR OLHA QUE LEGAL" mas daí parei e pensei que tenho tipo uns cinco produtos para passar no cabelo antes do secador em casa, então para que mais um? Para gastar dinheiro,espaço e mais coisas para tirar o pó em casa. e na mesma hora coloquei de volta na prateleira e fui embora feliz por não ter comprado algo inútil!

Bizarro isso né, é exatamente assim que quando nós paramos para analisar, temos um guarda roupa lotado de roupas, uma conta bancária não tão cheia quanto gostaríamos, milhões de produtos que nem gostamos ou usamos e assim vira aquela bagunça! Ainda bem que minha cabeça esta mudando...

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário