sábado, 3 de setembro de 2016

Arrumação: Sapatos

E foi dia de que? ARRUMAR OS SAPATOS E DESAPEGAR! Como já disse aqui possuo itens em Santos na casa dos meus pais e em são paulo em minha casa, sempre fui uma pessoa consumista e acumuladora, do tipo que estava sempre comprando mas quase nunca desapegando e com o pensamento de " e se um dia eu precisar", enfim foi assim que eu acumulei um tantã de pares sapatos, alguns velhos que eu não queria desapegar por apego mesmo, outros eu nem usava ou nunca usei e deixei no armário esquecido.

Comecei tirando tudo do armário e colocando em ordem, assim já limpei o que eu tinha que limpar, coloquei na OLX os que eu achava que dava para vender e separei os para doar.

Primeiro passo, todos em ordem:

Acredito que assim fica muito mais de organizar, apesar de dar mais trabalho, a visão fica melhor e você consegue ver exaatamente o que tem! Acabou que eu doei oito paares de sapatos! Joguei dois foraa pois não havia condições e o melhor! Vendi três tênis e ganhei espaço e graninhaaaaaaa =)))

Related Articles

Um comentário:

  1. Guria, quantas sapatilhas!! Eu fiz uma limpa em todo o meu guarda-roupa também, e descobri que tinha botas e tênis pra umas três vidas. Impressionante como, se não paramos para pensar, seguimos um fluxo nada saudável, né? Descobri que não faz sentido ter tanta coisa.
    E é bom deixar tudo mais clean e ainda ganhar um dinheirinho, né? Hahaha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir