quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Produtos acabados de Agosto/2016

Dia 08/08/2016 eu coloquei aqui os produtos que eu iria acabar neste mês, ou pelo menos tentar né.
Acontece que fiquei pasma com o tanto de coisa que quando a gente quer, a gente usa, confesso que alguns itens eu não acabei por preguiça e não ter o hábito...Tipo o demaquilante, inúmeras vezes vou pra academia toda borrada de rímel haha, sendo que tenho dois demaquilantes em casa! Mas hábito é algo que a gente consegue com o tempo não é mesmo? Pelo menos já peguei o hábito de usar hidrante corporal, ainda tenho dois frascos inteiros aqui em SP e um inteiro em santos e outro na metade se não me engano. MUITOS cremes para uma só pessoa né? Três batons! Eu tenho a boca bem ressecada, mas nunca deixava um batom ou hidratante labial perto de mim, agora tenho deixado na mesa do trabalho e deixei outro no carro, tudo bem que todos esses três e o hidratante labial estavam da metade pro fim, mas mesmo assim, é sempre bom acabar com eles né! Ainda mais se tenho outros vários na fila.

E no fim do mês estes foram os produtos que eu acabei! Um total de 22 itens! Tudo bem que quatro foram amostras grátis que vieram na GlamBox, mas bom, quem nunca acumulou um monte de amostra grátis que nunca iria usar?




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário