terça-feira, 18 de abril de 2017

O dia que eu me mudei

O dia que eu me mudei, não o dia que mudei de residência, nem o dia que mudei meu visual, mas hoje esta marcado como o dia que eu mudei a forma de trtar os outros, a forma como eu deixo os outros me trataerem, eu simplesmente cansei. Eu tenho tentado ser uma pessoa melhor, no trabalho, com meus familiares, com meu marido.

Mas uma hora nós simplesmente cansamos não é mesmo? Sempre fui a pessoa que deixa a vida de lado para viver a vida dos outros ou pelos outros e isso vem me prejudicando emocionalmente falando, não está me fazendo bem e como dito num dos primeiros posts, o ano de 2017 é o ano de mudanças, é o ano que eu vou me dedicar a ser feliz!

Eu me deixei de lado, por medo de sofrer, parei a terapia por medo de sofrer mais ainda do que eu já estava... mas acho que chegou a hora de voltar pra terapia, de voltar ao meu centro mesmo tendo que sair um pouco dele.

Sabe quando te machucam durante tanto tempo que você acha normal deixar os outros em cima de vc? Deixa a família pisar, o trabalho pisar, o colega pisar, a sociedade pesar?

Então chegou a hora de tirar todas as poeiras de sapatos em cima demim..

Related Articles

Um comentário:

  1. Deus abençoe sua nova fase.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir