segunda-feira, 6 de março de 2017

Emprego é tudo?

Nas últimas semanas eu tenho trabalhado feito louca mesmo! Horários instáveis, chegando cedo, indo embora tarde, comendo mal...ENFIM! Chego em casa com vontade de um banho, como e durmo...Tiveram dias que fiquei acordada uma hora em casa e já capotei de cansaço...Abandonei a academia, abandonei a leitura, abandonei filmes, séries...todo o meu lazer!
E aí veio meu questionamento, Afinal emprego é tudo? óbvio que é o emprego que me dá o dinheiro para curtir o meu lazer, para poder viajar, comprar livro etc...Ultimamente tenho ganhado bem, mas será que vale a pena? De que vale o dinheiro se você não tiver momentos para aproveitar? Não só para aproveitar o dinheiro, mas para aproveitar a sua vida, seus momentos, sua família, as coisas bobas que gosta de fazer. Simplesmente não dá para viver só para o trabalho, porque o tempo voa rápido demais e quando a gente perceber já vai ser tarde demais para aproveitar as delícias dessa vida.
Por isso a partir da data de hoje, vou chegar em casa tomar um belo banho, fazer um chá gostoso e ler meus livrinhos, cuidar de mim...A academia confesso que talvez fique pro mês que vem...Não sei se meu cansaço vai me ajudar nisso, mas vamos que vamos!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário