quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Economizando no supermercado

Confesso que já gastei dinheiro em excesso no mercado, trabalhava até semana passada do lado de um empório, ou seja, já era mais caro que qualquer mercado normal. E pela comodidade eu ia sempre lá pegar as coisinhas do dia-a-dia que faltavam em casa e no fim FUENNN!! Gastava horrores a mais! Então eu simplesmente parei com isso, podem me chamar de mão de vaca e blá blá. Mas agora eu pesquiso as promoções, os dias que produtos de limpeza que são itens caros vão estar em promoção e apesar de dar um trabalhinho a mais na hora de ir às compras, eu cheguei a economizar CEM REAIS! ISSO MESMO! Nessa compra eu acabei levando itens a mais, pois no dia das promoções se eu comprasse três itens, pagava apenas por dois, então apesar do armário de produtos de limpeza, ficar muito mais cheio, já que ficaram três sabões em pó, três amaciantes e etc...São produtos que uma hora ou outra eu vou usar de qualquer forma,então valem a pena.
Isso é algo que deve ser levado em conta, se você levar um item a mais mesmo não pagando por ele e não usar, vai ser um gasto desnecessário, então totalmente não vale a pena, porque na balança, ela fica negativa.
Então gente, partiu entrar nos sites de mercado, planejar sua compra e economizar! E AH! Fiz isso e garanti meu estacionamento de graça hahha! Eu tinha que resolver umas coisas que ficavam ao lado do mercado, então para não ir duas vezes no lugar, gastar condução e até mesmo tempo! Então fiz minhas coisas deixando o carro no estacionamento do mercado e como eu iria fazer as compras, garanti o meu hehe!


Related Articles

Um comentário:

  1. Eu costumo ir ao mercado uma vez na semana e já faço a compra para semana toda. Ir picadinho parece que gasta mais.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir