terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Listas

Como você se organiza diariamente, mensalmente, anualmente? Planilhas, listas? Ou só planejamentos avoados, sem nada por escrito? Eu acho muito mais difícil conseguir manter um plano se não tenho algo por escrito.
Por isso eu sou tão fã de listas, há quem diga que é perda de tempo, que no tempo que você perde fazendo uma lista poderia estar fazendo algo por você, mas eu sou super a favor de listas e uso elas sempre.

Se eu tenho muitas coisas para fazer, assim que eu acordo eu coloco tudo em uma lista e por prioridades, assim termino o dia fazendo tudo que pretendia e nada fica para depois.

Lista Anual

Eu coloco tudo que eu quero comprar no ano, tipo se estou pensando em trocar algum móvel, fazer alguma reforma, coisas que tenham um valor alto, procuro então os valores médios e coloco no mês que eu poderei comprar aquilo. Assim já me planejo, tenho aquilo em mente e o bom de ter isso escrito é que você pensa várias e várias vezes antes de comprar mais aquela blusinha.

Garanto que a sensação é maravilhosa quando você risca todos os itens da sua lista =)


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário