terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sobre desapegar vendendo

Já coloquei um monte de coisa nesses sites de desapego, confesso que revendo coloquei os preços bem abaixo do que o pessoal está vendendo, mas é que eu acho o preço justo, coisas usadas por mais que estejam em perfeito estado, foram usadas uma vez, para mim o preço tem que ser abaixo da metade do que foi pago.
Mas vender coisas online, requer muita paciência, infelizmente algumas pessoas vão ser mega sem educação, reclamando do preço, outras vão querer dez mil fotos de todos os ângulos, reparei que quando vão comprar algo usado, as pessoas costumam ser mil vezes mais exigentes do que quando vão comprar um objeto novo.
Um exemplo que passei e fiquei pasma foi, estava no meu anúncio uma calça jeans, coloquei o preço de R$ 20,00 , a moça se interessou e queria que eu levasse até uma estação de trem, respondi que para mim não era viável, só poderia entregar em duas estações de metrô que ficam perto da minha casa e eu encontraria na catraca, assim eu não pagaria a passagem. Ela ficou totalmente revoltada e começou a me atacar dizendo que eu jamais ia vender alguma coisa, só que o que ela não entendeu é que para vender essa calça de vinte reais e levar de trem e metrô eu gastaria metade do valor do que estou vendendo fora o meu tempo. Porque as pessoas não tem educação? 

Mas voltando... Se você tiver paciência em tirar todas as fotos, explicar sobre o produto, você pode fazer uma grana! Eu vendi já 10 itens, o que foi bom, mais espaço, menos bagunça e dindin extra! Minha dica para você é usar os meios de venda que não são pagos, alguns tem as taxas muito altas, então praticamente não vale a pena se você colocar algo bem baratinho.. Por exemplo em um desses sites que se você vender tem que deixar uma taxa para eles, a jaqueta que eu vendi custava R$50,00, eles iriam me pagar R$22,00, ou seja, não foi um negócio tão bom né. Por isso os meios como olx, bom negócio, são os melhores!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário