segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Bagunça na bolsa

Não sei vocês mas eu sou uma pessoa que vai pegando notinha e jogando na bolsa, usa o cartão e joga na bolsa, come algo e joga o papel na bolsa, e óbvio como podem ver na foto abaixo, eu demoro um tempo para fazer a limpeza na bolsa, o que me gera perda de tempo várias vezes quando a bolsa está completamente desorganizada e eu preciso achar o cartão que joguei outro dia. Me lembro um dia em que eu não achava meu cartão de débito e jurava que tinha perdido ele, ainda bem que tinha dinheiro e paguei, mas chegando em casa eu achei o bendito do cartão no meio da bagunça, por isso vou tentar me educar a chegar em casa e deixar tudo ok, jogar as notinhas foras, sempre que usar o cartão já colocar de volta na bolsa, assim tudo fica mais fácil e vai de encontro ao que estou almejando que é a otimização do meu tempo.

O antes, o CAOS!


O depois, coloquei numa necessaire pequena os remédios e etc que estavam jogados!

Muito melhor não é mesmo?

BUSCANDO UMA VIDA MAIS ORGANIZADA!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário