terça-feira, 11 de outubro de 2016

Moedas

Você é do tipo que não da valor para as moedas que recebe de troco? Pois eu sempre fui essa pessoa que deixava as moedas largadas no fundo da bolsa e sempre andava apenas com notas e assim ia acumulando mais e mais moedas e nunca as gastava. Bom, isso mudou! Na última semana juntei todas as moedas que estavam jogadas pela casa e fiz bolinhos com as de R$0,25 R$0,50 para ficar mais fácil a troca. E fui à farmácia trocar. Para minha surpresa eu tinha R$ 65,00 em moedas!!! Tudo parado em casa, péssimo isso né? Nem percebemos o quanto de dinheiro temos em coisas que eu nem estava dando valor.


Agora estou colocando as moedas sempre no cofrinho que tenho em casa e todo começo de mês vou trocá-las, de pouco em pouco a gente chega lá!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário