quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Bagunça e o sempre deixar para depois

Uma das coisas que eu estou aprendendo nesses dias que estou me educando a ser uma pessoa organizada é não deixar mais nada para depois. Não tenho deixado nada para "DEPOIS", esse eu percebi que pelo menos comigo tem funcionado muito bem. Eu chego em casa e já tiro a roupa do trabalho, coloco na lavanderia as roupas para lavar, tênis e sapatos já vão para o armário, nada mais fica jogado, tenho uma pessoa que vai de quinze em quinze dias em casa fazer faxina e confesso que várias vezes ela deve ter ficado doida lá em casa com tantas roupas e sapatos, louça na pia, coisas jogadas para organizar. E semana que vem ela vai novamente e essa semana a casa nem parece a mesma de antes, antes se alguém ia lá em casa, eu já perdia quase uma hora para esconder a bagunça para a casa ficar apresentável, hoje poderia receber alguém em casa sem nenhum problema, sem ter que perder tempo arrumando tudo correndo que nem doida.

Fiz minha listinha do que tem me ajudado diariamente a ser mais organizada, para alguns pode ser básico, mas para os bagunceiros como eu, vão me entender!
A preguiça ta ficando de lado porque 10 15 minutinhos por dia já deixando cada coisa em seu lugar, é melhor do que horas no fim de semana né?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário